Tudo sobre cree luminárias lineares

Este crité especialmenterio do filtro selecionado nãeste produziu qualquer resultado . Por favor ajuste seus filtros .

Dentro deste panorama, existe uma forte tendência de se efetuar estas modificações nestas luminárias, retirando-se os reatores e as lâmpadas fluorescentes e colocando no seu lugar as lâmpadas Led lineares, as quais já possuem toda a eletrônica requerida “embarcada”, dispensando a casa por reatores ou de drivers adicionais.

Disponível usando suportes por montagem de inclinação fixa ou regulável. Cores das capas e tamanhos personalizáveis.

Outra vantagem da tecnologia Led é a elevada resistência às vibrações e impactos, sempre presentes nas plataformas offshore devido ao modo de operação e ao reduzido espaço disponível. As lâmpadas fluorescentes tem no seu interior 1 par de eletrodos, um em cada extremidade, e um gás inerte à baixa pressão de que ficam encerrados pelo invólucro do vidro tubular.

NVC Lighting Technology Corporation é maior fabricante por iluminação da China. Temos uma ampla gama de produtos e soluções de modo a uso profissional e domé especialmentestico, apoiado por extensa pesquisa, desenvolvimento e um moderno parque fabril.

A empresa Syflar foi fundada em 2006 no Brasil com representantes em vários estados. Foco em iluminação de modo a ambientes internos e externos, tais saiba como: residenciais, comerciais, escritórios, hoteis, hospitais, shoppings entre outros. Especializados em projetos de modo a iluminaçãeste pública, engenharia por iluminaçãeste especial e designers. Consulte-nos e conheça minha e sua diversidade do suplementos e soluções personalizadas.Muito mais Olhar perfil do expositor Muito mais suplementos deste expositor: Linha LED Clique aqui Embutir DIY

Quanto mais frequentes forem esses chaveamentos, mais reduzida será a vida útil do eletrodo e, por consequência, da lâmpada. Esse efeito nãeste acontece com os módulos por Led, uma vez qual nãeste obter mais informações necessitam do altas tensões do partida para ionização de gases luminarias lineares como nas fluorescentes.

Philips Vaya Linear LP branco, mono e RGB é mais informações um dispositivo de iluminaçãeste LED confiável projetado de modo a efeitos do iluminação estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatica ou dinâmica. É ideal para iluminação por sancas/balcões, utilizando uma abertura por 120º e uma distribuiçãeste elíptica de 28 x 84º.

Em instalações offshore, tais manutenções resultam quase a todos os momentos em paradas de produçãeste e procedimentos do segurança demorados que acarretam custos extremamente elevados.

  Nãeste sei meu CEP * Este prazo por entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Outro ponto a ser observado é qual esses gases ionizados produzem a nociva radiaçãeste ultravioleta (UV), cujos níveis são regulamentados pelas normas vigentes. Esse é 1 efeito intrínseco ao funcionamento DE lâmpadas fluorescentes de que necessitam dessa radiação de modo a excitar o composto por fósforo de que recobre o tubo por vidro internamente gerando luz pelo espectro visível ao olho humano.

esulta em custos menores de construção e operação. A tecnologia Led apresenta um consumo de possibilita elfoitrica menor em relaçãeste à fluorescente de modo a represar 1 precisamente fluxo luminoso. Ou mesmo que, de modo Luminárias Lineares a gerar este precisamente nível do iluminação, a tecnologia Led consome menos vigor qual a fluorescente, a ser assim, mais eficiente. Essa redução Pode vir a chegar a 20% dependendo Destes modelos usados.

Devido à proximidade com a água salgada do mar, ESTES equipamentos em alumínio, caso não protegidos por uma camada por tinta especial, podem sofrer corrosãeste através salinidade e umidade. O material plástico empregado nas luminárias por tecnologia Ex-e apresentam elevada resistência à corrosão.

Utilizando distribuiçãeste de luz aberta ou elíptica, este Vaya Linear MP é ideal para aplicações tipo "wall washer" em superfícies. Do simples residência, o sistema oferece elevada confiabilidade e baixo custo de manutenção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *